Quem puder curtir nossa página no face ali do lado, eu agradeço =D. Ksouls: Onde as almas lhe concedem poderes celestiais.

1.21.2013

Ougon Musou Kyoku


 É um spin-off da visual novel de Umineko no Naku Koro ni produzido pela 07th Expansion (meu grupo favorito -q) para quem ja viu o anime do Umineko ja deve ter uma noção de como deve ser esse jogo, ele consiste em um jogo de luta 2D onde a porradaria come solta cheia de sangue, efeitos incríveis e uma história muito boa e até engraçada xD.
 O jogo tem suporte para até 2 jogadores, e cada um escolhe 2 personagems diferentes a cada partida para formar sua equipe, e cada um tem uma habilidade diferente, mas o melhor de tudo é que ele tem suporte para partidas on-line. =D

ENREDO

 Assim como na visual novel, o jogo se passa na ila de Rokkenjima, onde começou a ocorrer assassinatos e desaparecimentos misteriosos no decorrer de 4 a 5 de outubro de 1986. E daí a história foca em Beatrice, a bruxa que diz ter cometido os assassinatos com magia e Battler Ushiromyia, o rapaz que tenta provar que as mortes foram causadas por humanos normais e que magia e bruxas não existe. Como o jogo é formado por pares de 2 personagens, o jogo tem um final alternativo para cada par de personagens, que são considerados os finais alternativos de Umineko no Naku Koro ni.

LANÇAMENTOS E EXPLICAÇÕES

-> O jogo foi lançado em 31 de Dezembro de 2010 para computador e sua trilha sonora oficial foi lançada no mesmo dia.
-> Jéssica foi lançada em uma atualização do jogo no dia 8 de Julho de 2011 e melhorando algumas outras coisas do jogo.
-> A versão de Xbox foi lançada no dia 6 de Outubro de 2011 adicionando George e Rosa como personagens jogáveis (essa versão ficou conhecida como Ougon Musou Kyoku X).
-> Em 31 de Dezembro de 2011 foi lançada a sequência do jogo chamada Ougon Musou Kyoku Cross. Esta versão adciona: Black Battler, Erika Furudo, Dlanor A.Knox, Willard H. Wright, Lambdadelta e Bernkastel (essa expanção precisa do jogo original para se instalar).

Nenhum comentário:

Postar um comentário